Vídeo resenha

Shirley, de Charlotte Brontë

14 de janeiro de 2015

Olá pessoal, com a agitação da viagem de férias acabei até esquecendo de compartilhar aqui no blog as duas últimas resenhas em vídeo lá do canal do blog no Youtube. Enfim, AMEI esse livro lindo da Pedrazul Editora, a edição é simplesmente fantástica, com aquele capricho da Pedrazul. E eu, como boa amante de Clássicos, não podia deixar Charlotte Bronte de fora, né? Assistam! 

OBRIGADA POR ASSISTIR! 
INSCREVA-SE NO CANAL, CURTA E COMPARTILHE!
ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS:
SKOOB | GOODREADS | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • […] E por último, escolhi mostrar Shirley, de Charlotte Brontë (sim, amo as irmãs Brontë) que recentemente também se tornou um livro muito importante pra mim como pessoa. Apesar de amar Clássicos, havia um tempinho que eu não estava lendo muitos deles, até que a Pedrazul Editora surgiu na minha vida, uma editora que trabalha somente com clássicos da literatura e é aqui do meu estado (Espírito Santo), olha que amor! E foi graças à ela e à esta obra incrível da Charlotte Brontë que eu voltei a me envolver com clássicos e conhecer mais livros das irmãs Brontë. A história desse livro é muito querida no meu coração e fala de amizade, humildade, caridade e amores correspondidos. As personagens femininas são pessoas muito fortes, determinadas e corajosas. Esse tipo de história, escrita nessa época, me deixa impressionada e muito orgulhosa de escritoras como Charlotte. + Leia a resenha completa aqui. […]

  • Yasmine Castro fevereiro 10, 2015

    Oie! Adorei a resenha, e como você, eu também sou louca por clássicos e quando descobri a editora Pedrazul eu praticamente surtei. Dá vontade de ter todos os lançados e os que ainda vão lançar, mas são tão caros! (o que eu entendo, já que é um trabalho de ótima qualidade e não é fácil publicar livros de 200 anos atrás.), por enquanto estou bastante interessada por Evelina e Shirley, vi suas duas resenhas e agora não sei qual escolher, o orçamento só me deixa escolher um. Então, me ajude, qual você gostou mais?

  • Talita Becalli janeiro 18, 2015

    Irmãs bronte <3 Acho algo muito divo ter uma família em que todas são escritoras. Eu só li O Morro dos ventos uivante ainda </3 Preciso comprar uns clássicos para ler, principalmente Jane Eyre que é um dos meus filmes favoritos da vida <3
    Pelo tamanho do vídeo já dava pra ver que é um livro bom, porque quando a gente gosta adora falar e falar do livro. Fiquei curiosa.

    Beijos

    p.s. espero que esse cometário seja enviado, pq minha net horrível e travando.

    • Juliana Cirqueira janeiro 18, 2015

      Oi Tata!
      Eu nem assisti o filme Jane Eyre ainda justamente pra não saber spoiler huehue, apesar de que, quando eu gosto demais de um filme eu fico doida pra ler o filme. Tipo: A Hospedeira, Desejo e Reparação (Atonement), A Cor Púrpura, e por aí vai. 😀 Adoro!

      Exato! Eu sempre acho que falei demais dos livros que gosto, kkkk. <3

      AMO "O Morro dos Ventos Uivantes", você sabe! <3
      Estava até pensando em reler ele esse ano. <33

      Comentário recebido. *-*
      Beijos!

      • Talita Becalli janeiro 18, 2015

        Como o meu caso com jane Eyre.
        A Hospedeira eu li primeiro, por insistência das minhas amigas. Porque estava um pouco receosa com a leitura.
        Atonement EU NEM SABIA QUE TINHA LIVRO. Fiquei sabendo por você! haha Eu vi o filme. Muito bom.

        Beijoss