Vídeos

5 dicas úteis para novos Youtubers

18 de março de 2015

Olá pessoal! Hoje finalmente consegui publicar esse vídeo que foi tão pedido pelos leitores do Nuvem. Muita gente me pergunta sobre como criar um blog/canal, o que fazer, como fazer, etc., etc., são muitas perguntas e infelizmente eu não consegui responder todas em um só vídeo, mas fiz o máximo para sintetizar tudo que vocês queriam saber em 5 dicas primordiais e simples de seguir. Essas dicas são mais relacionadas às ações e práticas dos Youtubers, e não a parte técnica da coisa (edição de vídeo, foto, divulgação, layout de blog, etc.), para isso eu teria de gravar um outro vídeo mais específico. Quem sabe mais pra frente, né? Espero que gostem das dicas! Beijo beijo. 

OBRIGADA POR ASSISTIR! 
INSCREVA-SE NO CANAL, CURTA E COMPARTILHE!

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Grazielle Monteiro março 27, 2015

    Ju, amo suas dicas, amo seus vídeos, acho você linda e fico vendo todos os seus vídeos para me inspirar a um dia ter coragem e fazer pro meu canal também, mas a timidez não deixa. aff! Parabéns!!! Você é um exemplo!

    Beijos,
    Grazi.

    http://adoroumlivro.blogspot.com.br/

  • Rennan Carlos março 22, 2015

    Olá Ju, queria te dizer que admiro muito seu trabalho sempre vejo seus videos no youtube mais nunca tinha vindo no seu blog é muito legal e muito bonito seu blog. Você é muito boa com o que faz muito simpática e percebi que você gosta do que faz, comecei hoje com um blog mais ainda não tenho planos para o youtube. Adoro ler é como se eu entrasse em outro mundo e vivo aquela história que esta sendo contada amei suas dicas, quero te desejar muito sucesso e tudo de bom pra você. Beijos!

    • Juliana Cirqueira março 23, 2015

      Oi Rennan,
      Obrigada! 🙂

      Que legal, boa sorte com seu blog, muito sucesso pra você também!
      Beijo grande! E obrigada pela visita, volte mais vezes. <3

  • Lua março 18, 2015

    Jú, adoro seus vídeos. Vc é uma fofa! Bjus

  • Márcia Hahn de Paula março 18, 2015

    Oi Ju!
    Seus vídeos são sempre fonte de conhecimento. Gosto da maneira com que se expressa, deixando a gente que te escuta e vê, com a sensação de aprendizado constante.
    Não tenho nenhuma vocação para escritora, nem blogueira e muito menos para fazer algum vídeo, mas adoro aprender e realmente você nos dá uma aula e tanto.
    Acompanho você desde o mês de Janeiro/14, nos vídeos dos 52 Weeks Project, inclusive anotei o nome de todos os livros lidos por você, esperando ir comprando aos poucos cada um deles. Espero continuar te acompanhando sempre.
    Parabéns pelo seu trabalho em nos manter sempre atualizadas em relação aos livros, e o primeiro livro que comprei foi Evelina (amei), e após isto já adquiri outros vários como Shirley, Lady Susan, O Duque e Eu, a coleção completa de As Brumas de Avalon, suas dicas são maravilhosas. Ontem foi a vez de Villette e Margaret Hale (Norte e Sul) da Editora Pedra Azul.
    Nossa, fico escrevendo (um testamento rsrsrs) para você como se fosse minha filha (tenho idade para ser sua mãe), com intimidade de uma grande amiga.
    Parabéns e muito sucesso na sua vida.
    Beijocas, Márcia

    • Juliana Cirqueira março 22, 2015

      Oi Márcia!
      Ai que linda! Muito obrigada. 🙂
      Que legal, somente por agora que eu comecei a reparar você lá no canal e no facebook, não sabia que acompanhava há tanto tempo! Fico muito feliz pelo carinho e amizade.
      Nossa, só livro lindo, leituras excelentes. Que bom que gostou deles! <3
      Fique a vontade pra vir falar comigo e conversar quando quiser, mesmo eu tendo idade para ser sua filha, haha. E pode me considerar uma amiga.

      Obrigadão!
      Muitos beijos!

  • Bia Machado março 18, 2015

    Oi, Ju!
    Eu achei super bacana seu vídeo, são ótimas dicas. Eu acompanho seu canal e seu blog há bastantinho tempo já, acredito que um ano, mais ou menos. Entretanto, é a primeira vez que estou comentando. Não me pergunte o porquê, nem eu mesma sei. uhauahuahauha Pode ser a correria né?! Eu assisto/ouço os vídeos enquanto tô no trabalho então.. Tá, nada justifica, mas cá estou eu e, de verdade, eu adoro os seus vídeos e posts.
    Eu tinha um blog, há dois anos atras eu parei, por causa da faculdade e trabalho, pois não consegui conciliar. Tenho uma vontade enorme de escrever novamente, mas me falta coragem. Sei lá, perdi todos as editoras parceiras, e autores e afins… Na verdade eu queria fazer um vlog, mas não tenho câmera. :'( enfim..
    Continue sendo essa blogueira/booktuber tão dedicada que és. Gosto muito do se trabalho. De tanto que te acompanho já sinto que és uma amiga. Parabéns amorosa!
    Beijão, que Deus e a mãezinha do céu te protejam e iluminem cada vez mais Juju.

    • Juliana Cirqueira março 22, 2015

      Oi Bia!
      Realmente nunca tinha te visto por aqui, mas estou muito feliz que finalmente tenha resolvido vir falar comigo, haha. Porque nunca comentou antes? BRINCADEIRA, hahaha. Que bom que finalmente veio!
      Ter um blog ou canal é de verdade muito trabalho, muito mesmo, muitas vezes eu penso em desistir, nem sei o que me segurou por aqui, mas foi ficando cada vez mais e mais difícil desapegar do Nuvem. Quem sabe você não volta uma hora dessas? Se tiver vontade tem mais é que fazer mesmo! Não pode deixar passar pois um dia pode se arrepender.
      Obrigada obrigada! Fico lisonjeada com comentários desses! <3
      Amém. <3

      Grande beijo!

  • Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>