Tag Vídeos

Top 5: Dicas para ler mais

04 de março de 2015

Olá, olá! Depois de muita gente pedir pra eu gravar esse tipo de vídeo, finalmente consegui! Aí estão as “dicas” que eu utilizo para conseguir ler mais livros! São bem simples e fáceis de aplicar no seu cotidiano, se você conseguir seguir essas dicas tenho certeza que vai conseguir ler mais do que já lê atualmente! É simples mas ajuda mesmo! Espero que gostem! 😀

divisordelicado

OBRIGADA POR ASSISTIR! 
INSCREVA-SE NO CANAL, CURTA E COMPARTILHE!
ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS:
SKOOB | GOODREADS | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
Tags:

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Letícia Silva março 4, 2015

    Ebaa, sou a primeira a comentar !!!
    A primeira dica é excepcional, eu sempre busca livros de romances, adultos de preferência (obs: tenho 16 anos). Acho que pelo fato de eu ter começado a minha vida literária realmente com os livros do Sidney Sheldon que são bem adultos, e sem contar que na época eu tinha 13 anos. Não gosto de fantasia por conta do crepúsculo. Mas não tenho muita vontade de experimentar porque tem muitos e muitos livros de romance que já foram publicados e que ainda vão publicar, que eu quero e vou querer ler.
    Na minha casa, o meu tempo sagrado para a leitura é depois do almoço, quando eu vou para o quarto e fica meia hora mais ou menos, ou dependendo do livro mais. Mas quando deixei acumular seus vídeos, não consigo parar de assistir kkkk”. O meu outro momento sagrado é no intervalo na escola de um horário para o outro e principalmente no recreio, quando não estou atolada de deveres, mas quase sempre lei nesses intervalos.
    A terceira dica para mim é sagrada, detesto sair de casa e não carregar o livro, não importa o tamanho pois ele é meu companheiro fiel.
    A quarta dica eu não pratico muito mais não, mas as vezes quando no li durante o dia por falta de tempo eu estipulo a meta de ler pelo menos um capítulo quando ele tem uma boa distância do próximo.
    A quinta dica eu nunca tinha parado para pensar e adorei, muito legal, eu queria muito ter anotado todos os livros que já li mas não lembro de todos, são muito 🙂 . Adorei essa dica e vou com certeza praticá-la.
    Bom Ju é esse comentário enorme que te deixo.
    Bjus para você que é linda e fofa.
    Tchauzinho !!!