Vídeo resenha Vídeos

O incrível: IT, A Coisa, de Stephen King

22 de dezembro de 2015

Olá pessoal! Boa terça-feira pra vocês! Hoje é um dia muuuuito especial! Finalmente vou contar pra vocês tudo a respeito desse calhamaço MARAVILHOSO que é IT, A Coisa. Essa foi definitivamente uma das melhores leituras do ano, se não, a melhor. Ainda nem acredito que consegui concluir essa leitura e que foi extremamente prazerosa! Juro pra vocês que não achei ele parado ou chato em momento algum, mesmo tendo 1.104 páginas (o maior livro que já li até hoje). Esse livro foi nossa escolha de leitura do Vórtice Fantástico no gênero Terror para o mês de outubro. Gente, foi uma experiência sem igual, recomendo pra todo mundo esse livro, virou um dos meus livros da vida♥ ♥ ♥ 

Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788560280940
Gênero: Terror
Páginas: 1.104
Adicione: Skoob
Minha avaliação:★★★★★

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renata Laffite agosto 2, 2018

    Excelente vídeo, o livro é maravilhoso! O tamanho assusta, afinal, não é sempre que estamos dispostos a encarar o desafio de ler mil e cem páginas. Mas vale a pena. O início da leitura inicial é um pouco mais arrastada e descritiva, mas após cerca de 500 páginas o ritmo de leitura se torna frenético e é muito difícil de parar. A história de IT (em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612335/It-A-Coisa vi os horários para ver o filme novamente) vai muito além de uma narrativa de terror e talvez seja difícil dizer que ela aborda somente um tema. Em uma trama onde o personagem principal não é um determinada pessoa, e sim um lugar, e não sabemos direito o que nos assombra, tudo se encaixa e se torna indispensável para o desenrolar da história. A maestria com que Stephen King conduz a história nos da uma proximidade imensa com relação aos personagens e a própria cidade de Derry, ficando fácil nos colocarmos em suas posições e imaginar exatamente como as cenas se desenrolam. Como um clássico escrito por um dos maiores autores de livros de terror, a primeira expectativa do leitor com relação a IT é a apreensão, o medo, o horror em seu sentido mais literal. No entanto, o livro nos traz, na realidade, uma história não só horripilante, mas sobre amizade, companheirismo, amor e coragem, e que mantém o suspense durante toda a narrativa.

  • Stefanie Souza fevereiro 15, 2017

    Oi Ju, queria saber as páginas e as citações que você marcou… Me manda. Tô começando a ler agora.. Tô na página 232 e estou amando 🙂

  • Victor janeiro 23, 2016

    Leia Novembro de 63!! Tem mais Derry =) e uma referência bem clara 😉

  • Renata Bonasio janeiro 23, 2016

    Ainda não li Stephen King. Tenho Revival na minha estante mas ainda não li. Tive vontade de comprar “It”, mas tenho preguiça de livros com muitas páginas (o mesmo motivo pelo qual ainda não li a trilogia O Século de Ken Follet…. rsrsrs…)
    Adorei a resenha!

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

  • Inaldo Rodrigues dezembro 28, 2015

    Ouvindo sua resenha fiquei com saudades do livro,faz anos que li essa obra prima do Stephen King e Vc mandou bastante bem no vídeo sobre suas impressões sobre a história.Confesso que me deu vontade de reler,mas como tenho centenas de livros na fila de leitura não posso me dar esse luxo,pelo menos por enquanto.King é um dos meus preferidos,li quase tudo dele,sou fã incondicional,abraços e parabéns pela sua bela resenha.