Inspirações do mês01 de março de 2018

Inspirações do Mês: Mágico

Post por

Oi gente linda! Fevereiro passou voando e cá estou eu de novo com mais um post do Inspirações do Mês

O tema definido para este mês foi “Mágico”! Adorei esse tema porque ele é muito pessoal, cada pessoa vai ter a sua interpretação do que significa algo mágico pra si; pode ser um encontro inesperado, a realização de um sonho, uma proposta inesperada, e muitas outras coisas. A forma como eu resolvi conduzir esse post foi mostrando pra vocês coisas que são mágicas para mim! Então vem conferir?

Após ler esse post não se esqueçam de visitar o blog das lindas: Aione (Minha Vida Literária), Paola (Livros e Fuxicos), Rapha (Equalize da Leitura), Bárbara (Segredos entre Amigas), Tamirez (Resenhando Sonhos) e nossa nova integrante do projeto Thaís (Pronome Interrogativo).

Disney

Como vocês já devem ter adivinhado pela foto de abertura do post, eu não poderia deixar de mencionar uma das coisas mais mágicas que já me aconteceu! A viagem à Disney foi a realização de um sonho de menina, o sonho de conhecer o lugar de onde vieram tantas das histórias que fizeram parte da minha infância e que tanto me inspiraram.

Não dá pra descrever o que se passava no meu coração quando eu cheguei lá! Na verdade desde quando meu marido anunciou que poderíamos fazer essa viagem (com uns 3 meses de antecedência) eu não tava conseguindo acreditar, é aquele tipo de coisa surreal que você acha que nunca vai acontecer com você, sabe? E de repente, acontece! 

Essas foram apenas algumas das 98237896248 fotos que tiramos nessa viagem! Essa foi a viagem mais inesquecível que já fiz até hoje e ainda quase não acredito que aconteceu! Mesmo quem não gosta tanto de parques de diversões ou não liga muito pra Disney (como foi o caso do meu marido) vai se impressionar com a grandiosidade dos parques e dos espetáculos, com o cuidado em todos os detalhes, a organização impecável, os brinquedos tecnológicos e as atrações inusitadas. É um mundo inteiro lá dentro! Meu Deus, que saudade!

Encontrar o amor

Eu sei, é clichê e eu não vou ficar falando muito disso, mas você precisar admitir que é algo mágico e que nem sempre acontece pra todo mundo ou da forma como as pessoas esperam que aconteça.

A gente encontra e conhece muitas pessoas na vida, mas a gente sabe quando encontrou alguém especial né? Quando tem algo de diferente e sem explicação que nos atrai para aquela pessoa. Eu acredito muito que exista sim algo de mágico e especial em encontrar o amor, e não falo só do amor romântico em si, aquela coisa “carne e unha, alma gêmea, bate coração… ♪ ” e sim da coisa verdadeira, cotidiana e que nem sempre vem acompanhada de flores e chocolates.

Há 10 anos eu fui presenteada com a pessoa que se tornou a mais importante da minha vida e agradeço todos os dias por isso, por ele.

Acho que o que importa mesmo não são as cartas escritas à mão (o que não seria nada mal também, claro) mas sim que esse amor que venha acompanhado de palavras sinceras, cumplicidade e amizade. E a mágica não está só em encontrar a pessoa da qual você não consegue enjoar, mas também em saber que não importa o que aconteça ela vai ser sempre a sua pessoa no mundo. (levemente citando Grey’s Anatomy aqui, ninguém notou né?) 

Amora

Acho que também não podia faltar a minha bolinha de pêlos caramelo né?

A natureza pra mim é a coisa mais linda e mágica que Deus criou e os animais são com certeza um espetáculo por si só! Desde novinha eu sempre tive uma paixão enorme por bichinhos, tive de peixinho, passarinho, hamster até peixes de rio, mas infelizmente meus pais nunca gostaram ou quiseram ter nenhum animal de estimação (cachorro ou gato) em casa, então eu passei anos só fazendo carinho nos animais de rua ou na casa de amigos, sonhando com o dia que eu poderia ter um bichinho mais pertinho de mim todos os dias.

A primeira cachorrinha que eu tive foi a Laiza (nome inspirado na atriz e cantora Liza Minnelli mas a veterinária escreveu diferente na carteirinha de vacinação e ficou assim, rs) que hoje mora com os meus pais, mas depois de quase 7 anos consegui ter mais uma cãopanheirinha, a Amora.

A Amora é da mesma raça da Laiza, Lhasa Apso, e optamos por essa raça porque foi a raça da cachorra que tirou o “trauma” do meu marido e que acabou conquistando o nosso coração; e também por ser uma das raças que melhor se adapta ao nosso estilo de vida, ela será muito feliz (já está sendo) com a gente em sua nova casinha.

A Amora está hoje com 5 meses e até agora eu ainda não acredito que tenho ela comigo, acordo olhando para aquela carinha fofa e logo agradeço a Deus por mais esse presente que transforma os meus dias.

Essas são algumas das coisas que são mágicas pra mim! E vocês, o que é mágico na vida de vocês?

Me conta aí nos comentários! Beijo enorme! ;*

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Suellen abril 5, 2018

    Ju,

    Você é uma linda… Lhe acompanho em todas as redes sociais possíveis, infelizmente a conheci com a intenção de voltar a ter costume com a leitura que acabei perdendo com o passar do tempo (algo que eu ainda não consegui retomar), mas, sei que conseguirei!
    Mágico para mim, é poder contar com um simples áudio de whats com o meu afilhado me desejando um excelente dia todas as manhãs…..
    Mágico ainda para mim é poder ter alguém que age de maneira recíproca e lhe ama em todos os sentidos…
    Mágico ainda é ter a família unido num almoço simples de domingo ou reunidos para torcer contra o Corinthians kkk
    Tudo isso é mágico para mim!

  • Emy março 16, 2018

    Que magia esse post ♥ Quanto amorzinho compartilhado com a gente, Ju. A Amora é uma lindeza!

  • Raphaela março 14, 2018

    Ju, que fotos mais fofas! Gosto muito de fotos de casamento, como vocês estavam brilhantes, é magico mesmo de ver! ♥ Mas a Amora roubou a cena pra mim, porque os animalzinhos sempre conquistam meu coração em qualquer momento!

  • Barbara Sá março 1, 2018

    Ain que amor de post ❤️
    Acho que a sua definição de magia se parece muito com a minha e adorei os momentos compartilhados.
    Muito mais amor e magia na sua vida 🙂
    Beijocas ?