Livros Publi

Como funciona um Clube de Assinatura de Livros (e minha experiência com a TAG)

20 de novembro de 2018

Olá pessoal! Muita gente me pergunta como é participar de um Clube de Assinaturas, qual eu indico, etc., então hoje vim falar um pouquinho da minha experiência com a TAG que atualmente é o clube de assinaturas do qual eu faço parte.

A TAG foi uma das primeiras empresas brasileiras a oferecer esse serviço de assinaturas, onde você paga um valor mensal (ou na opção anual) e todos os meses recebe em casa uma caixinha com um livro surpresa e itens extras. E a maior vantagem de se participar de um Clube como esse, na minha opinião, é justamente a surpresa! É receber um livro inusitado, que foi cuidadosamente selecionado pra você, e conhecer histórias que te façam sair da sua zona de conforto.

Atualmente a TAG oferece duas modalidades de caixinhas pra você escolher, a TAG Curadoria e a TAG Inéditos. Em ambas caixinhas a TAG envia livros com edições exclusivas, bem especiais, que apenas os associados tem acesso, ou seja, não são vendidas em nenhum outro lugar. Vamos explorar o que vem em cada caixinha? ☺️

 

TAG Curadoria

Os livros são escolhidos por grandes nomes da literatura. Alguns curadores que já indicaram livros: Luis Fernando Verissimo, Alberto Manguel, Chimamanda Adichie, Milton Hatoum, Alejandro Zambra e muitos outros.

Você recebe em casa uma edição exclusiva em capa dura, o livro vem em uma box colecionável, com marcador de páginas, revista com conteúdo extra e um mimo literário. Tudo com um design gráfico impecável que fica lindo na estante!

O interior da edição é tão caprichado quanto o exterior.

Marcador de páginas combinando com a edição.

Acima, a revista cheia de conteúdos extras, material de apoio para a leitura, entrevistas, etc.

E claro, um mimo literário sempre muito bem elaborado. Dessa vez, recebemos uma caixinha personalizada com 10 cartões postais ilustrados e com a temática do livro.

TAG Inéditos

Os livros são escolhidos pela equipe da TAG e são best-sellers viciantes que ainda não foram trazidos para o Brasil, ou seja, totalmente inéditos por aqui.

Você recebe em casa uma edição exclusiva do livro em brochura, com marcador de páginas e pôster com infográfico da obra.

O interior da edição também é super caprichado!

O pôster com infográfico e o marcador de páginas também seguem o design gráfico do livro.

Marcador com citação.

E acima, o pôster cujo verso tem diversas informações e curiosidades sobre a obra!

São duas modalidades diferentes, cada uma com seus atrativos, basta descobrir qual combina mais com você!

Clique aqui e faça o teste!

Confesso pra vocês que eu adoro o trabalho da TAG e acompanho eles desde o começo. Atualmente recebo a caixinha da TAG Inéditos, mas todas que recebi até hoje superaram as minhas expectativas no quesito qualidade e conteúdo. A seleção dos livros, seja da TAG ou dos curadores, é excelente e as edições são lindas e colecionáveis. A TAG também oferece outros benefícios para os assinantes, como descontos na loja virtual de produtos literários delesonde só os associados podem comprar os kits anteriores, e Apps onde os membros podem discutir as obras, falar de literatura no geral e ainda marcar encontros presenciais, que inclusive estão acontecendo por todo o Brasil! \o/

Se você ainda não conhece a TAG e quiser saber mais sobre as diferenças entre as caixinhas, ver os kits já enviados ou se tornar um associado, entre no site e conheça mais! 😌

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Edivalda dezembro 2, 2018

    Quero receber os livros

  • Michelly Santos novembro 24, 2018

    Oi Ju!
    Tenho muito interesse na TAG Curadoria mas ainda estou me organizando antes de assinar. Decidi ler os livros que já tenho aqui antes de adquiri novo e tô quase lá! Ano que vem provavelmente eu assinarei a TAG.
    Beijos!